50 Anos do Clube Campestre de Varginha

Em comemoração aos seus 50 Anos, o Clube Campestre de Varginha, dentre as comemorações, está lançando um Livro contando toda a sua trajetória e história. A obra é em parceria com a Minas Brasil Comunicação. “Em 2012, a Minas Brasil Comunicação, em parceria com o Clube Campestre de Varginha, realizará uma obra inédita: um livro comemorativo aos 50 anos da instituição. Realizada com o máximo profissionalismo, dedicação, seriedade, concisão e imparcialidade e sob a supervisão jornalística, a publicação se destina a comemorar esta data tão importante para o Clube e seus associados”, ressalta Viviane Canalonga – diretora da Minas Brasil Comunicação.

O Clube campestre de varginha foi fundado em 02 de abril de 1962 por um grupo de Rotarianos e inaugurado em 13 de setembro, com fins de desenvolver a cultura física, a prática de esportes amadores, propiciar oportunidades para  vida social e estimular o espírito de companheirismo entre os seus associados.

O Clube encontra-se situado na Ilha Grande do Rio Verde – Bairro Penedo, no município de Varginha – MG, com uma área de 1400 alqueires (338.800 m2). O seu atual Presidente – gestão 2011/2012 é o Sr. Edilberto Geraldi Carvalho.

Sobre Assessoria