AMV e Unimed Varginha homenageiam aniversariantes do segundo trimestre de 2018

happy hour 2  Entidades se unem em prol do reconhecimento do profissional médico

Aproximadamente 80 pessoas, entre médicos e familiares, participaram da festa em comemoração aos aniversariantes e novos associados dos meses de abril, maio e junho de 2018, organizada pela Associação Médica de Varginha (AMV), em parceria com a Unimed Varginha. A confraternização ocorreu na sede da entidade, na última sexta-feira (17).

O happy hour contou com a atração musical da Banda do João, comandada pelo músico e médico endocrinologista, Dr. João Eugênio do Prado Neto. Para o médico, “foi uma grande emoção em participar desse projeto de união da classe médica, com um evento mais descontraído, menos formal entre os médicos e familiares. Além de ser uma ótima oportunidade de apresentar o trabalho autoral da banda”.

Na ocasião, se juntaram a banda o médico ortopedista, Dr. Renato Machado Massote e o médico endocrinologista, Dr. Antônio Carlos dos Santos Gomes, que deram um ritmo ainda mais animado ao evento.  happy hour 1

O presidente da AMV, Dr. Adrian Nogueira Bueno, agradeceu a presença da diretoria e a todos os convidados que foram prestigiar o evento. “A festa em homenagem aos aniversariantes e novos associados é apenas uma das muitas atividades que estamos realizando no decorrer do ano para integrar e reconhecer o trabalho dos médicos. Estamos investindo também em eventos científicos, visando trabalhar sempre pela valorização do profissional”, afirmou o médico.

 

 

Sobre Assessoria