Associação Médica de Varginha inaugura novo espaço

A Associação Médica de Varginha (AMV), em comemoração aos seus 60 anos de fundação, inaugurou na última sexta-feira o “Espaço Recreativo e Científico Dr. Mauro Eugênio do Prado”. O local, que era uma quadra de peteca, foi reformado possuindo agora uma moderna cozinha, uma churrasqueira e um forno para pizza. O espaço passou de 150 para 250 pessoas. Em 2009, foram reformados o salão de festas e o auditório, que agora tem capacidade para 300 pessoas.

Clique aqui para ver as fotos.

A festa teve a presença da Diretoria da AMV, do Presidente da Associação Médica de Minas Gerais (AMMG), Dr. José Carlos Vianna Collares Filho, do Secretário-Geral da AMMG, Dr. Gabriel de Almeida Silva Júnior, do Diretor de Assuntos do Interior da AMMG, Dr. Lincoln Lopes Ferreira, do presidente do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Dr. Cristiano Gonzaga da Matta Machado, do Delegado do Conselho Regional de Medicina de Minas Gerais em Varginha, Dr. Luiz Henrique de Souza Pinto, além de autoridades municipais e médicas, representantes da imprensa e de médicos associados a AMV.

Fundada em maio de 1951, a AMV funciona em um prédio de dois andares. Durante seu discurso, o presidente da Associação Médica de Varginha, Dr. Armando Fortunato Filho, demonstrou toda a sua alegria de estar presente em uma data tão importante pra a entidade. “Estar na presidência da AMV quando esta completa 60 anos de fundação, é para mim motivo de alegria, motivação e responsabilidade. A categoria médica de Varginha sempre esteve sintonizada com o desenvolvimento científico e tecnológico”.

Durante a festa, os médicos mais velhos foram homenageados pelo trabalho desenvolvido em prol da saúde e do bem estar da população, recebendo uma placa dos médicos mais novos.

Junto com a inauguração do novo espaço, o site da entidade, cujo domínio é www.amv.org.br, foi lançado. A nova plataforma será uma ferramenta fundamental para a aproximação entre a AMV e a sociedade, com assuntos de maior impacto e repercussão na área de saúde e bem-estar. Com isso, dará uma maior visibilidade aos médicos varginhenses. O site foi desenvolvido pela empresa ipHosting Soluções em Internet.  A direção do projeto é do Web Designer e gerente de marketing Rodrigo Oliveira.

A Associação Médica de Varginha fica á Avenida Rio Branco, número 202, no Centro.

 

Tags: , ,

Sobre Associação Médica de Varginha