Convite: “NOITE DAS ESTRELAS COM DR. REY”

Prezados doutores(as),

                 Temos o prazer de convidá-los para o grande evento “NOITE DAS ESTRELAS COM DR. REY” dia 04 de Junho de 2016 às 21h, na Academia Body Health do Via Café Garden Shopping em Varginha-MG.
foto email
O Evento irá promover o lançamento do livro “Dr. Rey o Brasileiro que se tornou o Dr. Hollywood” onde DR. Robert Rey conduzirá um agradável encontro com público presente. Haverá um coquetel e palestra durante a qual o cirurgião plástico mais conhecido no mundo falará como superou todos os obstáculos para vencer na vida. Em seguida, haverá uma sessão de autógrafos, onde os presentes poderão conversar e tirar fotos com a estrela da noite!

Dr. Robert Rey é uma figura famosa em todo mundo após apresentar o programa de TV “92010” em Hollywood. Além de ser médico, ele diz ter faturado R$ 100milhões de dólares só o ano passado  com suas cirurgias e  vendas de seus produtos como cápsulas de emagrecer, cintas modeladoras e shakes.

        O Evento trará no entanto não só pessoas que querem conhecer o grande médico famoso, mas também grandes empreendedores da região que querem conhecer a história de uma pessoa simples que saiu do subúrbio paulista e hoje é um empresário de sucesso que mora em Los Angeles nos Estados Unidos ao lado de grandes estrelas de Hollywood. Você não pode ficar fora deste evento!!!
 Convites limitados pelo Telefone (035) 3221-7277 e Academia Body Health localizada no Via Café Garden Shopping.

* Na aquisição do Convite você garante 1 exemplar do livro para ser autografado e 1 mês grátis na Academia Body Health!

        Realização:
Clínica Michel Sales
unnamed

Sobre Assessoria