EDUCAÇÃO FÍSICA: Campeã do III Torneio de Futebol dos Profissionais Liberais de Varginha

EDUCAÇÃO FÍSICA x DENTISTAS

DENTISTAS   X   EDUCAÇÃO FÍSICA

DENTISTAS X EDUCAÇÃO FÍSICA

Aconteceu no dia 23/11/2013 (sábado), às 20 horas, no Brazuca Society (Av. Murilo Paiva, 775 – Parque Mariela), a partida final do III Torneio de Futebol dos Profissionais Liberais de Varginha, evento promovido pela Associação Médica de Varginha. Disputado na modalidade de futebol de campo, neste ano de 2013 optou-se por realizá-lo sob a modalidade de futebol society.
“Acredito que tenha sido uma boa escolha porque o campeonato society foi muito equilibrado, bem disputado em tudo – em campo e fora de campo, o pessoal empenhou-se mais, porque nessa modalidade os atletas ficam bem próximos, o que não acontece no futebol de campo”, comentou Dezão, coordenador do torneio.
Em suas palavras, o presidente da Associação Médica de Varginha, Dr. Armando Fortunato Filho, inicialmente agradecer ao Dezão, “pessoa que encabeçou, organizou esse terceiro torneio integração de futebol, este ano na modalidade de futebol society”.
Fortunato – continuou em suas palavras: “Quero ressaltar a importância desse torneio integração de futebol, também objetivando trazer outros profissionais liberais e de outras categorias profissionais. A Associação Médica de Varginha entendeu e vem entendendo a importância de realmente integrar as outras categorias conosco – profissionais médicos.
Também entendemos que o esporte tem que ser estimulado sempre, nessa linha de pensamento de que o esporte é saúde. Também porque aprendemos no esporte, desde cedo, a lidar com as vitórias e com as derrotas, assim como tem sido na vida da gente a cada dia.
Então, em nome da diretoria da Associação Médica, eu agradeço a cada um de vocês pela participação – esse ano nessa nova modalidade – agradecer a todas as equipes que participaram deste torneio.
Para nossa equipe de Médicos foi um momento difícil, nós não temos experiência em futebol society, os nossos horários são complicados, também nesses dois meses, outubro e novembro, acontecem muitas festividades na Unimed, na Associação Médica, que, somadas aos horários dos plantões dos médicos, realmente nos deixa desfalcados. Desculpem-nos pelas ausências dos médicos esse ano. Nós estamos mais acostumados quando jogamos futebol de campo – campão.
A modalidade Society, é uma experiência que deverá ser avaliada por todos os coordenadores, se mantém a modalidade Society ou se faz na modalidade campão ou se faz as duas. Numa época uma, numa outra época a outra. Mas, o que é importante é realmente essa confraternização.
Parabéns a todas as equipes, em especial a que sagrou-se campeã – os profissionais da Educação Física. Na verdade todos nós somos vitoriosos. Todos nós somos ganhadores. É muito importante vocês estarem aqui e que possamos dar continuidade, no próximo ano. Muito obrigado”.
Premiação
Árbitros: Paulo e César
Campeão do Torneio Início: Educação Física
Equipe que menos tomou gol: Educação Física
Artilheiro: Felipe (9 gols)
Melhor jogador do Torneio: Julio Cesar
Vice campeão: Dentistas
Campeão: Educação Física

Pista AMV Cangere095Pista AMV Cangere094Pista AMV Cangere093Pista AMV Cangere078

Sobre Assessoria