Final do II Torneio de Futebol de Campo dos Profissionais Liberais e Convidados será nesse sábado

Será realizada nesse sábado (21), a final do II Torneio de Futebol de Campo dos Profissionais Liberais e Convidados – Troféu 60 anos da AMV. Participaram dez categorias profissionais: Advogados, Contadores, Corretores de Café, Dentistas, Engenheiros, Exportadores de Café, Médicos, Profissionais da Segurança Pública (da APROSEP – Associação dos Profissionais de Segurança Pública), Produtores Rurais e Servidores Públicos Municipais (da ASSP – Associação dos Servidores Públicos).

As equipes foram divididas em duas chaves, tendo como cabeças de chave os Corretores de Café e os Dentistas, respectivamente Campeão e Vice do I Torneio, realizado em 2010:

Chave A: Corretores de Café, Servidores Públicos, Advogados, Exportadores de Café e Produtores Rurais.

Chave B: Dentistas, Profissionais de Segurança Pública, Contadores, Médicos e Engenheiros.

Os jogos foram entre as equipes da mesma chave e classificaram as duas equipes de cada chave para a semifinal. Os dois vencedores da semifinal disputam o título e os perdedores disputam o terceiro lugar.

A iniciativa para a realização do II Torneio de Futebol de Campo dos Profissionais Liberais de Varginha e Convidados é da Associação Médica de Varginha (AMV). Para o presidente da entidade, Dr. Armando Fortunato Filho, o objetivo dos jogos é valorizar o esporte e aproximar as entidades de classes. “Esporte é socialização, por isso o Torneio visa a integração entre os médicos e os demais profissionais. Além disso, é no esporte que se aprende a lidar com as vitórias e as derrotas, assim como na vida”, ressaltou o médico.

Nesse sábado jogam ás 8horas, os Servidores Públicos (da ASSP) contra os Contadores/Frenhan, no Campo do Bom Sucesso, que fica próximo ao Lagamar. E, no mesmo local, ás 10 horas, os Exportadores de Café enfrentam a equipe dos Profissionais da Segurança Pública (da APROSEP).

Sobre Assessoria