Fundação do grupo de Pacientes Reumáticos do Sul de Minas

reumatismo   Na terça-feira, dia 4 de outubro, às 20 horas, será realizada uma reunião na sede Associação Médica de Varginha com o objetivo da fundação de um grupo de apoio aos paciente com doenças reumáticas.

A reunião contará com a coordenação e a presença do idealizador desta fundação, e Presidente eleito da Sociedade Mineira de Reumatologia, o reumatologista de Varginha, Dr. Enio Ribeiro Reis.

A entidade que irá apoiar esta fundação é o Grupar de Ribeirão Preto. Estarão presentes nesta reunião a enfermeira e jornalista Priscila Torres, portadora de artrite reumatoide, bastante atuante como difusora de informações, com um blog na internet.

Virá também a presidente das Associações de pacientes Reumáticos do Brasil, Ana Lúcia Marçal, que dará suporte técnico com estatutos e orientações contábeis.

Isto é muito importante para a região do Sul de Minas, pois, esta Associação apoiará com informações técnicas sobre as doenças, apoio psicológico, grupo de auto-ajuda, benefícios financeiros e direitos legais destes pacientes.

Os interessados, pacientes reumáticos e parentes, estão convidados a participar desta reunião que será o início de algo muito importante e proveitoso para estes pacientes que tanto sofrem com estas doenças crônicas.

Mais informações (35) 3222-1221

Sobre Assessoria