Nova Diretoria da Associação Médica de Varginha

Adrian Posse 055 Nova diretoria da Associação Médica de Varginha toma posse

No dia 29 de setembro, aconteceu a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Médica de Varginha (AMV). A solenidade de empossamento aconteceu na sede da instituição e foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas a Diretora de Mobilização do Sindicato dos Médicos de Minas Gerais, Dra. Ariete Domingues de Araújo, o vice-prefeito de Varginha, Verdi Lucio Melo, o Presidente da Câmara Municipal, Zacarias Piva, o secretário de Saúde, Mário de Carvalho Terra, além de outras personalidades, representantes da imprensa, dentre eles, Cordete Paulo de Oliveira, diretor da TV VARGINHA que fez a cobertura de todo o evento, e do jornal MINAS DO SUL, médicos associados à AMV e familiares. Dr. Alberto Severo de Paiva Filho passou a Presidência da entidade para o médico reumatologista, Dr. Adrian Nogueira Bueno, que ficará no cargo durante o triênio 2017-2020.

  DR. ALBERTODr. Alberto Severo, que assume o cargo de diretor de Patrimônio na nova gestão, saudou a todos os presentes e declarou se sentir com o dever cumprido e muito honrado em ter dirigido a AMV de 2014 a 2017. Também se lembrou do vice-presidente, Dr. Fernando Eugênio Pires do Prado, que faleceu em agosto de 2015, enfatizando o grande legado que ele deixou. Dr. Alberto desejou sucesso à nova diretoria e citou o ex-presidente da AMV, Dr. Mário Frota, “Instala teu moinho que Deus te dará o vento”.

DR. ADRIAN E DR.ADRIANAEm seu discurso de posse como Presidente eleito, Dr. Adrian agradeceu a confiança e o apoio de todos, além de reafirmar o compromisso de manter a boa atuação que a Associação Médica de Varginha vem representando ao longo dos anos. “Assumo um mandato com o compromisso de me dedicar e trabalhar em prol de nossos associados e de toda a classe médica por extensão, da mesma forma que fiz e ainda faço pelo Sindicato dos Médicos em Varginha, agregando a classe ao poder público, privado, pensando sempre no final que é a população. Teremos uma gestão participativa, com atenção a palestras e eventos científicos que assegurem educação continuada, sempre em prol da valorização de todos os nossos profissionais. Também teremos muitos eventos recreativos buscando a integração da classe, buscando motivá-los a cada vez mais se aproximarem e congregarem conosco na AMV”, afirmou o médico.

“Faremos uma gestão de diálogo com os poderes constituídos e com todas as instituições que nos cercam, sempre com o objetivo de fortalecer a categoria, elevando sempre o nome da Associação Médica de Varginha. Que estes três próximos anos tragam avanços e que nossa gestão consiga trazer para a associação um crescimento expressivo, para a entidade e para toda a classe que ela representa”, finalizou o presidente eleito.

  Após a cerimônia de posse, foi servido um coquetel para todos os convidados.

Foram empossados:

Presidente:                            Dr. Adrian Nogueira Bueno

Vice-Presidente:                   Dr. Tulio Ribeiro Braga

Secretária:                             Dra. Kélbia Micaela Fortunato

Diretora Social:                     Dra. Adriana Garcia Vieira Bueno

Diretor Financeiro:               Dr. Rodrigo dos Santos Maganha

Vice-Diretor Financeiro:       Dr. Rogério Maiolini

Diretor de Esportes:             Dr. Armando Fortunato Filho

Diretor Científico:                 Dr. Francisco Roberto Lello Santos

Diretor de Patrimônio:        Dr. Alberto Severo de Paiva Filho

 

Delegados da AMMG

Efetivos:                                  Dr. Armando de Mattos Netto

                                                Dr. Carlos Alberto Braga

Suplentes:                             Dr. Ernesto Rabello Dendena

                                                Dr. Luiz Henrique de Souza Pinto

 

Conselho Fiscal

                                                  Dra. Ana Cláudia de Andrade

                                                  Dr. Alexandre Assad de Morais

                                                  Dr. Lucas Marques Cincoetti

Sobre Assessoria