Prefeito de Belo Horizonte visita AMV

marcio lacerda 1marcio lacerdaNa sexta-feira (18/09/2015), a Associação Médica de Varginha (AMV) recebeu a visita do prefeito de Belo Horizonte e presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, Márcio Lacerda (PSB), onde participou de uma entrevista coletiva com a imprensa. Ele foi recebido pelo diretor de patrimônio da AMV e vereador, Dr. Armando Fortunato.

“Vim representar o partido que está propondo um novo modo de se fazer política no país. Como presidente estadual do partido, eu tenho levado os princípios do PSB por Minas Gerais”, destacou o prefeito de Belo Horizonte.

Aproveitando a ocasião, Dr. Armando solicitou agilidade nos trâmites burocráticos da ampliação da sede da Associação Médica de Minas Gerais na prefeitura de Belo Horizonte. O projeto de ampliação da sede prevê a reforma do atual prédio e a construção de um novo edifício, oferecendo uma sede ampla e flexível, capaz de receber grandes eventos científicos e atender melhor os associados.

Após a entrevista, Márcio Lacerda participou do Encontro Regional do PSB na Câmara Municipal e deu palestra na Faculdade Cenecista de Varginha (FACECA) com o tema Gestão Pública.

Sobre Assessoria