Seminário Mineiro de Gastroenterologia acontece em Pouso Alegre

Email MKT_13_01Pouso Alegre, no Sul de Minas Gerais, iniciou a contagem regressiva para receber um dos maiores congressos médicos do ano no Estado. Nos dias 17 e 18 de agosto, a cidade será palco do X Seminário Mineiro de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Coloproctologia. O encontro vai reunir especialistas das três áreas de estudo sobre as doenças que afetam o sistema digestório no Marques Plaza Hotel. Algumas das maiores autoridades em suas áreas, eles se revezam em mais de 100 atividades, entre conferências, mesas redondas, estudos de caso, palestras e apresentação de novas técnicas de exames, diagnósticos e tratamentos nos dois dias de evento.

Entre os mais tradicionais encontros médicos do Estado, o evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Endoscopia Digestiva (SOBED), estadual de Minas Gerais, Sociedade de Gastroenterologia e Nutrição de Minas Gerais e Sociedade Mineira de Coloproctologia. As inscrições para o Seminário podem ser feitas online, no site oficial do evento, no www.seminarioapdigestivo.com.br.

Destaques

São mais de 100 atividades programadas para a 10ª edição do evento. Estudiosos renomados das áreas de gastroenterologia, endoscopia digestiva e coloproctologia vão conduzir debates, estudos de caso e novas técnicas aplicadas a tratamentos e diagnósticos. A abertura do evento será às 7h40 do dia 17 de agosto. Daí em diante, serão mais de 20 horas de discussões e exposições sobre tendências e novidades para todas as áreas do espectro que abrange as doenças do sistema digestório.

As mesas redondas, conferências, palestras e discussões serão divididas por temas, ocorrendo simultaneamente em três salas: a ‘Sala da SOBED’, onde serão abordados os temas relativos à endoscopia, a Sala da Sociedade de Gastroenterologia’ e a ‘Sala da Sociedade de Coloproctologia’.

Serviço: X Seminário Mineiro de Gastroenterologia, Endoscopia Digestiva e Coloproctologia.

Onde: Pouso Alegre (MG) | Marques Plaza Hotel

Quando: 17 e 18 de agosto de 2018

Site do evento: www.seminarioapdigestivo.com.br

Sobre Assessoria