AMV promove partida de futebol para os associados

AMV - Jogadores  AMV promove partida de futebol para os associados

No último domingo (22), a Associação Médica de Varginha (AMV) promoveu uma partida de futebol entre seus associados e os membros da Associação Recreativa dos Veteranos de Varginha (ARVV). Mais de 40 pessoas estiveram presentes no evento, que aconteceu na sede da ARVV, no bairro Corcetti.

O evento teve como objetivo principal a integração entre os médicos, além do estimulo ao esporte como promoção da saúde entre os participantes. “A competição visa estimular a prática esportiva e também promove o relacionamento entre os médicos e também uma maior proximidade com os outros profissionais de Varginha”, afirmou o diretor de esportes da AMV, Dr. Armando Fortunato Filho.

O presidente da AMV, Dr. Adrian Nogueira Bueno, agradeceu a participação de todos, ressaltando a importância que o evento tem para proporcionar diversão e lazer aos associados. “Em nome de toda Diretoria da AMV, quero parabenizar todos os jogadores que disputaram esta partida. Estão todos de parabéns pelo companheirismo e pelo espírito esportivo”, disse o médico.

Após a partida, que terminou com a vitória dos veteranos por 2×1, houve um churrasco de confraternização entre os jogadores.

AMV

Sobre Assessoria