Congresso Ativa Educar 2018

PROGRAMAÇÃOVarginha/MG sediará o maior evento de educação, liderança, empreendedorismo do Sul de Minas e a sua empresa conta com descontos promocionais

Voltado à gestão eficaz de pessoas e desenvolvimento humano, neurociência e empreendedorismo, o Congresso Ativa Educar 2018, realizado pela ATIVA UP – Congressos e Eventos trará para Varginha –MG, oito dos maiores especialistas do segmento no país.

Cinco mil visitantes, 900 congressistas e convidados são aguardados para participar do Congresso, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto na sede do SESI/Sinduscon, localiza à Av. Doutor José Bíscaro, S/N.

Com conceitos inovadores, para ressignificação de conhecimento, baseado em estudos da neurociência, do empoderamento de pessoas e transformações de ideias, o Congresso Ativa Educar 2018 recebe os maiores pensadores da atualidade para ministrar palestras nos três dias de evento: Clóvis de Barros Filho, Max Gehringer, Rossandro Klinger, Gustavo Reis, Bruno Romano, Eduardo Zugaib, Pedro Calabrez e Lucca Viery.

A sede local do SESI/Sinduscon se prepara para receber áreas destinadas a patrocinadores, stands e exposições científicas, além do Festival de Food Trucks.
O programa já é considerado o maior treinamento do país, e desta vez estará no Sul de Minas Gerais, com a finalidade de oferecer a análise de competências, e ajudar as pessoas a desenvolver assertividade em todas as áreas do conhecimento humano.

 A Associação Médica de Varginha possui  um CÓDIGO PROMOCIONAL referente a parceria feita com a AMV.

 Verifique o passo a passo da compra utilizando o código promocional:

 1. Entre no link: https://www.ativaup.com/quero-participar ;

2. Selecione a opção – INDIVIDUAL 3 DIAS – ;

3. Em seguida, escolha a opção -PACOTE 3 DIAS DE EVENTO (DIAS 03,04 e 05) NO VALOR DE R$ 800,00- ;

4. Ao final da mesma página clique em -TENHO UM CÓDIGO PROMOCIONAL-, digite o código: AMVARGINHA e selecione em -CONTINUAR-;

5. Preencha todos os campos solicitados;

6. Ao final, na aba de PAGAMENTO, seu desconto será exibido;

7. Ao finalizar o pagamento, seu ingresso será enviado para o endereço de e-mail cadastrado. (Caso a compra seja feita por boleto, o ingresso será enviado, após confirmação do pagamento, em até 2 dias úteis).

Sobre Assessoria