Dr. Armando Fortunato toma posse como Diretor na AMMG

 thumbnail_Foto-92  Dr. Armando Fortunato toma posse como diretor na AMMG

No dia 21 de outubro, a Associação Médica de Minas Gerais (AMMG) sediou a cerimônia de posse da nova diretoria da entidade. O ex-presidente da Associação Médica de Varginha, Armando Fortunato Filho, tomou posse como Diretor de Assuntos Interior da AMMG. Ao lado de mais 22 colegas empossados, na noite do último sábado, ele irá atuar à frente da entidade mineira. A cerimônia contou com a presença de autoridades, presidentes das sociedades de especialidades, amigos, colegas e familiares dos novos gestores. O encontro foi marcado por emoção e votos de muitas realizações.

“A posse de um representante do Município, como Diretor de Assuntos Interior da AMMG, representa maiores oportunidades de conquistas para melhorias da Saúde em Varginha e da defesa da dignidade e da qualidade da assistência médica colocadas a disposição da população”, afirmou Dr. Armando.

thumbnail_Foto-196   Ao finalizar seu mandato, o cirurgião geral Lincoln Lopes Ferreira, presidente eleito da Associação Médica Brasileira (AMB), agradeceu a todos pelo apoio e valorizou a união das entidades mineiras. A presidente da AMMG, Maria Inês de Miranda Lima, falou das perspectivas de trabalho para 2017/2020 e convidou todos os médicos para serem mais atuantes no associativismo.

Fotos: Clóvis Campos/AMMG

Sobre Assessoria