Happy Hour celebra médicos aniversariantes do primeiro trimestre de 2018

Happy Hour celebra médicos aniversariantes do primeiro trimestre de 2018

Entidades se unem em prol da valorização do profissional médico

Happy-Hour-3-PHOTO

A Associação Médica de Varginha (AMV), em parceria com a Unimed Varginha, realizou na última sexta-feira (20), a primeira edição do Happy Hour em comemoração aos médicos aniversariantes e novos associados do primeiro trimestre de 2018.  O encontro, que foi marcado pela descontração e interação entre os médicos e familiares, aconteceu na sede da entidade.

“Estava tudo perfeito, parabéns aos organizadores. Esses encontros são importantes, pois promovem uma maior integração entres nossos associados”, afirmou a aniversariante e diretora da AMV, Dra. Kélbia Micaela Fortunato.

Na ocasião, os médicos presentes cantaram parabéns e partiram o bolo feito especialmente para a ocasião.  O presidente da AMV, Dr. Adrian Nogueira Bueno, agradeceu a presença de todos e parabenizou os associados. “Esta festa abriu o calendário de eventos de lazer e integração da classe médica deste ano. É um momento de muita interação e aproximação, que também visa dar as boas vindas aos novos associados, pois temos a certeza de que com eles seremos ainda mais fortes”, disse o médico.    Happy-Hour-4-PHOTO

Entre os convidados estavam o Dr. Roberto Mário Pinheiro Reis e o Dr. Fabricio Marquesini Reis, filho e neto do saudoso médico Dr. Francisco Nogueira Reis, que faleceu em 2015. “Não só nas festas, mas também nos eventos científicos, o nobre colega Dr. Francisco, que também era meu primo, esteve sempre presente na entidade. Sua participação e colaboração sempre engrandeceram a AMV e esperamos de seus familiares este imenso apoio”, afirmou Dr. Adrian.

A iniciativa de comemorar o aniversário dos médicos cooperados da Unimed Varginha, associados e novos ingressos da AMV faz parte do calendário de atividades da entidade e serão realizados a cada três meses.

Happy-Hour-1--PHOTO

 30923335_1951674348176800_883355439_o

 

Sobre Assessoria