AMV reúne seus associados durante os jogos do Brasil pela Copa do Mundo

Copa 1   Copa 2Copa 3A Associação Médica de Varginha (AMV) entrou no clima verde-amarelo e reuniu os médicos e seus familiares durante a primeira fase dos jogos do Brasil pela Copa do Mundo 2014.

Foi instalado um telão e unido ao colorido da decoração e ao cardápio especial com comida de buteco e churrasco, proporcionou aos torcedores um ambiente descontraído e ideal para reunir os amigos e a família durante os jogos da Seleção Brasileira. No dia 17 de junho, houve também um sorteio de camisas do Brasil. Para a diretora de esportes da AMV, Dra. Kelbia Micaela Fortunato, “esses encontros são importantes, pois promovem uma maior integração entres nossos associados”.

Para o presidente da AMV, Dr. Armando Fortunato Filho, devemos aproveitar e comemorar os jogos do Brasil, mas sem esquecer as prioridades e necessidades da população. “Estamos vivendo um momento esportivo e de integração social que realmente comove o povo brasileiro, principalmente quando ouvimos o Hino Nacional. Por outro lado, preocupam a nós, médicos, as questões deficitárias na área de assistência médica e da Saúde Pública. Devemos, após esta data festiva, escolher com muita sabedoria e discernimento os melhores candidatos para o futuro da Pátria que queremos”, afirmou o médico.

Sobre Assessoria