Associação Médica de Varginha realiza Caminhada Ecológica

caminhaa ecologicaA Associação Médica de Varginha realizou no último sábado (26), sua tradicional caminhada ecológica para seus associados, familiares e convidados. O evento ocorreu na Fazenda Bella Vista, na estrada para Três Pontas, e visa o maior contato com a natureza e interação entre os associados.

“O objetivo da Caminhada Ecológica é unir o amor à natureza ao esporte, incentivando as atividades físicas e mostrando a todos como ter hábitos saudáveis em benefício à própria vida”, disse o presidente da entidade, Dr. Adrian Nogueira Bueno

Caminhada Ecologica (4)O evento começou às 9 horas e, antes da caminhada de 6 KM, foram feitos exercícios de alongamento, com o acompanhamento de um personal trainer.

Para a médica pediatra, Dra. Eliane Galvão de R. Magalhães, “o evento é muito importante para a interação entre os associados, é onde podemos nos reunir e termos um momento de lazer. Além disto, a caminhada é uma atividade física que faz bem para nosso corpo e nossa mente. A caminhada ecológica agrega a parte física, uma atividade voltada para a nossa saúde, quanto a parte social, onde nos encontramos neste momento descontraído. Sempre que posso, eu vou, pois são poucos as oportunidades que temos para estarmos confraternizando com os colegas e dividindo estes momentos de lazer e atividades física juntos”.

Após a caminhada, todos participaram de um almoço de confraternização. Caminhada Ecológica

Caminhada Ecologica (2)

Sobre Assessoria