Encontro Científico é realizado na Associação Médica de Varginha

P1010812No dia 30 de outubro, a Associação Médica de Varginha (AMV) deu início ao programa de educação médica continuada, que aconteceu no auditório da entidade. O encontro contou com três palestrantes da equipe de Emergências do Hospital Regional do Sul de Minas e abordou o tema “As novas Diretrizes de Infarto Agudo do Miocárdio (IAM)” e foi organizada pelo diretor científico da Associação Médica de Varginha, Dr. Gustavo Eugênio Martins Marinho.

 

P1010813Para a médica Dra. Ana Cláudia de Andrade, essa reunião foi um ótimo aprendizado para os profissionais da área de saúde. “Esse encontro, que foi realizado na AMV, amplia a oportunidade de atualizar sobre as novas diretrizes cardiológicas no atendimento de emergências médicas”, afirmou.

 

 

 

P1010817Para o presidente da AMV, Dr. Alberto Severo de Paiva Filho, “a ideia é realizar uma reunião científica por mês, como parte de um projeto de ensino continuado aos médicos, estimulando a troca de experiências e apresentando temas de atualização científica que serão aplicadas no atendimento médico”.

Sobre Assessoria