Médicos de Varginha são empossados na Sociedade Mineira de Reumatologia

Foto - Dr. Adrian - Dr Enio - Dra MarianaFoi realizada no dia 14 de dezembro de 2016, a cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Mineira de Reumatologia (SMR) – biênio 2017-2018. A nova diretoria é composta por três médicos de Varginha: Dr. Ênio Ribeiro Reis (presidente), Dra. Maria Lucia Alvares de Azevedo Bahr (tesoureira) e Dr. Adrian Nogueira Bueno (secretário).

Para Dr. Ênio, que esteve na vice-presidência da SMR no biênio 2015 a 2016, “a reumatologia de Varginha se sente honrada em ter na sua diretoria três membros de nossa cidade. Isto se deve ao reconhecimento da força e união de nossos colegas locais em seu trabalho em clinicas privadas e através do Centro Medico Varginha. Temos hoje no município, especialistas titulados e respeitados a nível estadual e nacional,  várias vezes convidados a palestrar em congressos regionais e nacionais, presidindo mesas e moderando debates da especialidade”.

“Somos hoje o terceiro maior centro infusional de terapias biológicas a nível Brasil. Temos colegas reconhecidos e respeitados em todo território. Isto culminou com a indicação de colegas de Belo Horizonte para a formação de nossa chapa na Sociedade Mineira de Reumatologia na qual fomos eleitos. Estamos bastante comprometidos com a parte científica com a criação de um Centro de pesquisa em drogas imunobiológicas,  que já está em pleno funcionamento, beneficiando pacientes carentes com drogas gratuitas, exames e consultas médicas  especializadas, sem custo aos pacientes selecionados nos estudos. Em breve teremos em Tiradentes,  nossa Jornada Mineira em agosto de 2017, organizada e gerenciada por esta nova equipe”, concluiu o médico.

O evento, que aconteceu na sede da Associação Médica de Minas Gerais em Belo Horizonte, contou com a presença da antiga diretoria da SRM, dos reumatologistas locais e familiares.

Foram empossados:
Dr. Ênio Ribeiro Reis (Varginha) – Presidente
Dra. Viviane Angelina de Souza (Juiz de Fora) – Vice -Presidente
Dra. Maria Lucia Alvares de Azevedo Bahr (Varginha)- Tesoureira
Dr. Adrian Nogueira Bueno (Varginha ) – Secretário
Dra. Mariana Peixoto Ubirajara (Belo Horizonte) – Diretora Científica

Sobre Assessoria