Unidens realiza exames gratuitos no Dia Mundial de Prevenção da Osteoporose

 osteoporose  No dia 20 de outubro comemora-se o dia Mundial da Prevenção e Combate à Osteoporose. E para alertar a população sobre a gravidade da doença a Unidens Densitometria Óssea, através de sua administradora, Dra. Maria Lúcia A. de Azevedo Bahr, fará uma doação de 50 exames de densitometria óssea.
Para ter acesso aos exames o paciente precisa preencher os seguintes critérios: ser do município de Varginha, ter mais de cinquenta anos e ser menopausada. Serão distribuídas, a partir do dia 21/10 (sexta-feira), cinquenta senhas a ser retiradas na sede da Unidens, localizada à Rua Dr. José de Resende Pinto, 255 – Vila Pinto, e é necessário trazer comprovante de residência e documento de identidade.
O Dia Mundial da Osteoporose é uma data para chamar atenção para o problema que atinge cerca de dez milhões de pessoas no Brasil. Apesar de silenciosa e assintomática, a osteoporose pode levar a complicações sérias como fraturas, dores crônicas, dificuldades para locomoção e a diminuição da qualidade de vida.
Mais informações pelo telefone (35) 3222-5795.

Sobre Assessoria