AMV e Riva Investimentos promovem palestra sobre Cenário Econômico e Planejamento Patrimonial

3Na última quinta-feira, dia 14, a Associação Médica de Varginha (AMV), em parceria com a RIVA Investimentos, escritório credenciado com a XP Investimentos, proporcionou aos seus associados e convidados uma palestra repleta de conhecimentos e bons conselhos sobre o mercado financeiro.

“Essa palestra é de grande importância para todos, pois aprendemos a proteger nosso dinheiro e a cuidar do nosso patrimônio. É uma oportunidade para debatermos o cenário econômico atual e ampliar conhecimentos das principais tendências do mercado financeiro”, afirmou o presidente da AMV, Dr. Ricardo David Frota.

A palestra sobre “Investimentos no Cenário Econômico Atual, Proteção e Sucessão Patrimonial”, foi apresentada pelo Pedro Oliveira, Head de planejamento patrimonial e pelos sócios e assessores de investimentos, Marcelo Teodoro e Renato de Abreu.

O objetivo do evento foi proporcionar conhecimentos e orientações para o planejamento financeiro e patrimonial e as alternativas de investimentos, alertando os participantes sobre o atual cenário econômico. “Gostaria de agradecer a receptividade da diretoria e funcionários da Associação Médica, que nos ajudaram na organização do evento e parabenizar pela estrutura da sede da entidade. A RIVA/XP, trouxe aos associados uma visão do panorama monetário atual e como isso influencia nos investimentos. Trouxemos também conteúdo que no atual cenário, se tornaram menos rentáveis e como podemos fazer a transformação para mais seguros e rentáveis, já que os panoramas monetários são cíclicos. No segundo momento, trouxemos conteúdo relacionado a sucessão e proteção patrimonial, que é um tema bastante moderno. E estamos a disposição para atendar aos associados da AMV”, explicou o Sr. Renato.

4Ao final, todos que estavam prestigiando o evento, puderam aproveitar de um delicioso coquetel.

Sobre Assessoria