AMV recebe Título de Utilidade Pública Municipal

sede1

AMV recebe Título de Utilidade Pública Municipal

A Associação Médica de Varginha (AMV) passa a ser uma entidade de Utilidade Pública Municipal. A Lei 6.097, que reconhece os serviços da Associação, foi aprovada pelo Legislativo e sancionada pelo prefeito Antônio Silva.

 

 

dr. armando

A lei homologada é de autoria do vereador e diretor de patrimônio da AMV, Dr. Armando Fortunato Filho, e foi proposta em setembro de 2015, podendo agora receber recursos e isenções tributárias públicas.

Desde que foi fundada, em 1951, a Associação Médica de Varginha (AMV) cumpre um papel importante tanto para a categoria médica, quanto para a cidade.  A AMV congrega cerca de 230 médicos do município, tendo por objetivo a promoção de atividades associativas, científicas, sociais e culturais, bem como defender os interesses de seus associados, contribuindo para a valorização dos profissionais médicos.

 

 

 

0 Dr Severo rostoPara o presidente da Associação Médica de Varginha, Dr. Alberto Severo de Paiva Filho, “a AMV atua sempre em prol da classe médica, defendendo e representando os interesses da categoria, contribuindo para o fomento de conhecimentos. Além disso, contribuímos com a população como instituição presente em programas e campanhas relacionadas à saúde da população. A Declaração de Utilidade Pública é um grande reconhecimento para nós”.

Sobre Assessoria